VAZIO
aplicativo
dengue
UEMS
rebanho
DETRAN JUNHO

DERF prende ladrão que esfaqueou jovem para roubar celular em Campo Grande

Um bandido de 38 anos foi preso escondido debaixo de sua cama, em Campo Grande, na quinta-feira (02) pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF).

Por Panoramams em 03/05/2024 às 18:40:22

Foto: Correio Braziliense

Um bandido de 38 anos foi preso escondido debaixo de sua cama, em Campo Grande, na quinta-feira (02) pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF). O sujeito era investigado por tentar praticar um latrocínio (roubo seguido de morte) contra um rapaz de 21 anos, em crime ocorrido no dia 1Âș de maio.

Conforme a ocorrência descreve, a vítima estava parada na esquina das Ruas Avalon e Coronel Salustiano Lima, no bairro Tiradentes, quando foi surpreendido pelo autor, que inicialmente abordou e perguntou sobre qual era o horário naquele momento.

O jovem retirou o celular do bolso para responder e foi atacado pelo meliante, que puxou o aparelho e correu. Entretanto, o rapaz conseguiu alcançá-lo, mas o ladrão retirou uma faca da cintura e aplicou dois golpes contra o tórax da vítima.

Ferido, ele caiu ao chão sangrando e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa com perfuração grave no pulmão. O caso foi registrado na delegacia de polícia e passou a ser alvo de diligências.

Na quinta, a DERF recebeu a informação de que o autor da tentativa de latrocínio era uma figura conhecida das autoridades, residente na rua Marques de Pombal. A equipe foi ao local e o encontrou escondido debaixo da cama, sob efeitos de drogas.

Questionado sobre os fatos, o autor confessou o crime, inclusive, estava usando as mesmas roupas e ainda carregava a faca usada na ação na cintura. Ele possui condenações por roubo e furto qualificado e está em liberdade condicional.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pela prática de tentativa de latrocínio, tendo a autoridade policial representado por sua prisão preventiva. Ele deve passar por audiência de custódia para saber se será solto ou encaminhado ao presídio.

Comunicar erro
UEMS JUNHO
Rebanho

ComentĂĄrios

compushop