UEMS TECH

Criança escapa de atentado, mas vê a mãe e o padrasto serem executados na fronteira

Por Panoramams em 05/06/2024 às 20:22:39

Foto: POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ

Um casal foi executado na tarde dessa quarta-feira (05), em Pedro Juan Caballero (PY). No atentado, uma criança de cinco anos que também ocupava o ve√≠culo das v√≠timas conseguiu escapar ilesa.

Conforme a imprensa da fronteira, a fam√≠lia estava em um ve√≠culo, modelo Toyota SUV ITS, que foi atingido por pelo menos 12 tiros de calibre 9 mm disparados por um motociclista que fugiu logo após o atentado. Antes, ele chegou a conversar com as v√≠timas na rua.

O motorista, de 22 anos, e a esposa dele e mãe da criança sobrevivente, de 27 anos, foram atingidos pelos tiros e faleceram ainda no local do crime. A menina estava no banco traseiro e fugiu em seguida.

O oficial Vicente Toledo, da Pol√≠cia Nacional do Paraguai, informou que a criança saiu correndo e foi resgatada por testemunhas, sendo encaminhada para os familiares. O crime foi em frente à casa das v√≠timas, no Bairro General Genes.

O casal morto tinha antecedente criminal por tr√°fico de drogas, sendo que o rapaz tinha sa√≠do da cadeia recentemente e a esposa dele era procurada pelas autoridades locais, com dois mandados de prisão expedidos. O caso est√° sendo investigado.

Comunicar erro
Rebanho

Coment√°rios

compushop