UEMS TECH

Carol Gonzaga é Campeã em duas modalidades do Brasileiro de Kickboxing e Campeã no Pan American Cup

Fenômeno Sul-Matogrossense trás 3 medalhas de ouro para o estado

Por Émerson Machado em 04/06/2024 às 12:09:01

Foto: Carol Gonzaga

Em apenas dois dias de luta, a atleta de Campo Grande, Carol Gonzaga (fenômeno estadual) ganha competição no Brasileiro de Kickboxing e no Pan American Cup internacional na modalidade Light Contact, que aconteceu nos dias 30 de maio à 01 de junho na cidade de Vila Velha em Espirito Santo, onde reuniu 1.382 atletas de vários estados.

Em 5 lutas das quais, três no dia 31 de maio e dois no dia 01 de junho, a atleta se consagra com esta competição, a recordista estadual em medalhas de ouro em sua modalidade, sendo a primeira a ganhar o Pan American Cup.

A Federação de esportes de Mato Grosso do Sul levou para a competição nacional, 79 atletas de várias modalidades e ficou em 6º lugar no ranking geral de medalhas, com 12 de ouro, 12 de prata e 6 de bronze.


Em entrevista ao Jornal Panorama MS, Carol relata que foi uma das competições mais difíceis de sua carreira; Ela que tem somente 17 anos e acumula varias medalhas e troféus em competições no estado, nacional e agora internacional.

"O nível desta ultima competição, foi muito alto, mas consegui meu objetivo", destaca a atleta.

Carol vem destacando-se como a nova promessa na categoria em nosso estado, e já está pensando em competições internacionais, mas, seu sonho é, se destacar ainda mais na modalidade Muay Thai.

No estado Carol é tri campeã no Muay Thai, Tetra campeã no Kickboxing e campeã nacional de Kickboxing.

A equipe do CT Dragão Branco, no qual Carol representa, levaram 6 medalhas de ouro, 1 de prata e 2 de bronze, nesta competição.

a impressão que fica é de que nosso estado está muito bem representado em competições nacionais, com o quadro de medalhas e atletas de alto nível e performance. Parabéns á Carol Gonzaga e toda a delegação do estado!







Comunicar erro
Rebanho

Comentários

compushop