Foto: Divulgação
A jornalista e cantora NathĂĄlia Barros CorrĂȘa, de 37 anos, teve o nariz quebrado após ser agredida pelo ex-namorado, Philipe Calazans. Ela apareceu nas redes sociais, nesta terça-feira (11), um vídeo em que mostra os danos resultantes da violĂȘncia doméstica e expressou sua indignação com a soltura do músico, ocorrida dois dias depois de sua prisão em flagrante.
A decisão de liberdade foi tomada na sexta-feira (7) pelo desembargador da 3ÂȘ Câmara Criminal, Fernando Paes de Campos. Segundo o processo, que segue em sigilo, a prisão de Philipe foi convertida em medidas cautelares, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica. A rĂĄpida libertação do ex-namorado provocou revolta em NathĂĄlia, que questionou a decisão diante da gravidade das agressões sofridas.
Nos autos, o desembargador alegou que o "caso foi isolado" na vida do músico, jĂĄ que ele não possui histórico de violĂȘncia doméstica. Além de levar em consideração o fato de ambos não morarem na mesma casa. Foi dito também que "Philipe tentou se defender dos ataques verbais e físicos cometidos".