GOV ABRIL 2024
SANESUL
UEMS

Vídeo: motoentregador é alvo de tentativa de assassinato ao reagir em briga de trânsito

Uma confusão decorrente de um leve acidente de trânsito na noite de sábado (09) por muito pouco não terminou em um homicídio.

Por Panoramams em 10/03/2024 às 20:51:28

Foto: Reprodução internet

Uma confusão decorrente de um leve acidente de trânsito na noite de sábado (09) por muito pouco não terminou em um homicídio.

A versão da vítima, um motociclista que trabalha com entrega de alimentos, diz que ele seguia pela Avenida Gunter Hans quando foi atingido na traseira por uma caminhonete, modelo Toyota Hilux.

Na sequência, ele passou a perseguir o veículo e a filmar com o seu telefone, porém, os ocupantes viram e ameaçaram o entregador, que fugiu entrando nas ruas do bairros Coophavilla II.

Ao chegar na Travessa dos Crustáceos, a caminhonete atingiu a moto e passou por cima. A vítima conseguiu rolar para o lado, mas os dois ocupantes desceram armados e efetuaram ao menos 14 tiros na sua direção.

A vítima correu e não foi atingida por nenhum dos disparos. Depois disso, a caminhonete foge do local. A cena foi registrada por uma câmera de videomonitoramento, porém, a distância impede uma melhor visibilidade da dinâmica.

A ocorrência aponta que um veículo, modelo VW Gol, que estava estacionado na via foi atingido por um dos tiros. Além disso, o retrovisor de um caminhão que também estava estacionado foi danificado pela caminhonete durante uma das manobras.

No boletim, a vítima contou que não conseguiu encontrar o seu telefone celular e acredita que um dos homens tenha furtado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac Cepol e está sendo investigado.

Comunicar erro
SE LIGA

ComentĂĄrios

compushop
ARENA