GOV ABRIL 2024
SANESUL
UEMS

Mulher taca fogo no marido em MS, que fica com 40% do corpo queimado

Mais uma discussão de casal em Mato Grosso do Sul terminou em tentativa de homicídio com a vítima incendiada.

Por Panoramams em 11/04/2024 às 19:23:26

Foto: Metrópoles

Mais uma discussão de casal em Mato Grosso do Sul terminou em tentativa de homicídio com a vítima incendiada. Esse é o segundo caso em menos de 24 horas.

A nova ocorrência aconteceu nessa quinta-feira (11), em Aquidauana. A vítima é um homem de 46 anos que teve pelo menos 40% do corpo incendiado pela esposa.

Conforme consta, os dois tiveram uma discussão de motivo não confirmado dentro da casa em que residem, no bairro Nova Aquidauana.

Em determinado momento, a mulher teria jogado gasolina no corpo do companheiro e ateado fogo, fugindo logo em seguida enquanto ele era consumido vivo pelas chamas.

Desesperado, ele foi salvo por vizinhos na Rua Pedro de Menezes. O SAMU foi acionado e constatou queimaduras de 2Âș e 3Âș grau no ombro, pescoço, tórax, abdômen e braços.

O homem foi levado em estado grave para o Hospital Regional Estácio Muniz. O caso foi registrado na delegacia e será investigado. A mulher não foi localizada até agora.

Primeiro caso

Na quarta-feira (10), em Água Clara, um homem de 27 anos jogou combustível contra o corpo da esposa, de 40 anos, e ateou fogo.

O autor foi preso em flagrante e justificou que é usuário de drogas, bem como a esposa. No entanto, ficou irritado porque ela conseguiu a internação para tratar o vício.

Quando foi informado, a mulher o chamou para ir junto, mas ele negou e a expulsou de casa. Quando a vítima estava saindo, ele travou a porta com o fogão.

Na sequência, ateou fogo em um balde com gasolina e jogou na esposa, que começou a pegar fogo. Ela foi socorrida e levada ao hospital.

A mulher disse que o esposo furtou a gasolina do vizinho, que tem equipamentos que funcionam a base de combustível. A vítima está internada em estado grave.

Comunicar erro
SE LIGA

ComentĂĄrios

compushop
ARENA