GOV ABRIL 2024
SANESUL
UEMS

Mulheres são pegas com drogas "palmilhas" em ônibus de bolivianos que passava por CG

Mais uma apreensão de drogas entrando ou passando já por Campo Grande, foi feita na noite desta quinta-feira (8), de forma inusitada e com mulheres envolvidas, como noticiamos anteriormente em PMR apreende 'contratada por telefone' com carga de droga em ônibus entrando em CG .

Por Panoramams em 08/12/2023 às 13:01:26

Foto: Reprodução internet

Mais uma apreensão de drogas entrando ou passando já por Campo Grande, foi feita na noite desta quinta-feira (8), de forma inusitada e com mulheres envolvidas, como noticiamos anteriormente em PMR apreende 'contratada por telefone' com carga de droga em ônibus entrando em CG . O entorpecente estava em forma ou acondicionado como palmilhas de sapatos, que só foram descobertas pelos câes farejadores.

Duas mulheres, que seriam a chamada ‘mula’ do trafico de drogas, foram pegas em ônibus de passageiros, e ainda de estrangeiros bolivianos, que estariam a caminho da cidade de São Paulo.

Desta vez, equipe da Base Operacional da Capital da PMR-MS (Polícia Militar Rodoviária de MS), prendeu quase no fim da noite de ontem, uma mulher e apreendeu uma menor infratora, que transportavam cocaína em ônibus fretado, que estava na entrada de Campo Grande.

“Os policiais militares realizavam abordagem na entrada da cidade, por volta das 21h50min, quando deram ordem de parada ao veículo ônibus de fretamento, que transportava bolivianos de Corumbá-MS a São Paulo-SP”, registrou a PMR.

Câes descobriram a droga

A equipe policial solicitou ao motorista a entrada para entrevista com passageiros, verificação de documentos pessoais e a vistoria das condições do veículo. Que para uma melhor abordagem, foi solicitado o apoio do Canil do Batalhão de Choque.

“Durante busca com auxilio do cachorro, foi constatado que duas mulheres bolivianas, uma de 26 anos e uma menor infratora de 17 anos, transportavam ocultamente nos calçados, em forma de palmilha, substância análoga à cocaína, que posteriormente totalizou 2,2 kg do entorpecente.

Sem saber do contratante

Aos policiais, as mulheres confessaram o crime e que foram contratadas por uma pessoa desconhecida para transportar a droga até São Paulo, e que receberiam 1.000 reais cada uma.

Diante dos fatos, a autora, a menor infratora e o entorpecente foram encaminhados à delegacia. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 100.000,00.

Comunicar erro
SE LIGA

Comentários

compushop
ARENA