GOV ABRIL 2024
SANESUL
UEMS

Prefeitura convoca novos 29 médicos e renova o contrato de mais de 50.

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), publicou em diário oficial nesta segunda-feira (03) a convocação de 29 novos médicos para atender nas unidades de saúde da Capital.

Por Panoramams em 03/07/2023 às 10:27:35

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), publicou em diário oficial nesta segunda-feira (03) a convocação de 29 novos médicos para atender nas unidades de saúde da Capital. Além destes profissionais, outros 56 tiveram os contratos renovados.

"Nós contamos com uma facilidade na contratação de médicos que é o cadastro temporário, assim esses profissionais se inscrevem, quando chamados, assinam um contrato de seis meses, que pode ser renovado após esse período", explica a superintendente da rede de assistência à saúde, Ana Paula Resende.

Ela ainda reforça que a convocação de novos médicos irá suprir vacâncias nas unidades de saúde. "Essas faltas são, de forma geral, pontuais, provocadas por licenças prolongadas ou pedidos de exoneração, por exemplo".

A Sesau tem atuado de forma intensa para garantir a qualidade no atendimento em saúde para a população da Capital. Dentre os profissionais convocados e que tiveram seus contratos renovados estão plantonistas, médicos clínicos gerais ambulatoriais – que atendem nas unidades básicas – e especialistas, como pediatras, médicos de saúde mental e de medicina da família e comunidade.

Tags:   Saúde
Comunicar erro
SE LIGA

Comentários

compushop
ARENA