GOV ABRIL 2024
SANESUL
UEMS

Jovem morre ao provocar fogo no seu próprio corpo durante briga com a namorada

Um jovem de 21 anos acabou falecendo nesta segunda-feira (25), na Santa Casa de Campo Grande, por consequências de graves queimaduras no corpo.

Por Panoramams em 25/03/2024 às 17:00:27

Foto: Reprodução internet

Um jovem de 21 anos acabou falecendo nesta segunda-feira (25), na Santa Casa de Campo Grande, por consequências de graves queimaduras no corpo.

O caso aconteceu na madrugada de domingo (24), no distrito industrial de Nova Andradina, e está sendo investigado como suicídio.

Conforme a ocorrência conta, a vítima estava acompanhada da namorada, de identidade não confirmada, quando ambos passaram a discutir por razões não esclarecidas.

O casal estava em uma motocicleta e parou na rodovia federal BR-376. A suspeita é de que o jovem pegou o galão de combustível e jogou sobre o seu próprio corpo e ateou fogo.

A namorada dele, que tinha se afastado no momento do incêndio, retornou ao local quando escutou os pedidos de socorro. Ao chegar, o viu já em chamas por inteiro.

Ela conseguiu apagar o fogo e, imediatamente, levou o rapaz para o Hospital Regional de Nova Andradina. Devido ao quadro clínico grave, ele foi transferido para Campo Grande.

Cerca de 24 horas depois do ocorrido, o jovem não resistiu e faleceu na Santa Casa, já na madrugada dessa segunda-feira.

A polícia esteve no local e apreendeu um galão vazio de 5 litros com resquícios de gasolina, um celular e roupas carbonizadas.

Comunicar erro
SE LIGA

ComentĂĄrios

compushop
ARENA