GOV ABRIL 2024
SANESUL
UEMS

Choque apreende mercadorias de origem estrangeira em galpão na Chácara das Mansões

Os pordutos estavam sendo carregado para um caminhão, em um galpão na Chácara das Mansões, em Campo Grande O Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu ontem (9), mercadorias de origem estrangeira, sem a documentação de regularidade fiscal, que estavam sendo carregado para um caminhão baú, no interior de um galpão, na Chácara das Mansões, em Campo Grande.

Por Panoramams em 10/03/2024 às 09:46:28

Os pordutos estavam sendo carregado para um caminhão, em um galpão na Chácara das Mansões, em Campo Grande

O Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu ontem (9), mercadorias de origem estrangeira, sem a documentação de regularidade fiscal, que estavam sendo carregado para um caminhão baú, no interior de um galpão, na Chácara das Mansões, em Campo Grande.

Conforme os policiais do Choque, uma denúncia levou a equipe até o galpão que fica na rua Casa Verde, ao lado da loja agropecuária. Lá, encontraram o motorista do caminhão baú, 47 anos, informando que o veículo estava no interior do galpão sendo carregado, mas não teria conhecimento do conteúdo da carga.

No galpão foram encontrado outros três homens, 34, 47 e 59 anos, que estavam realizando o serviço de carga.

Em uma busca preliminar em alguns volumes, a equipe policial constatou ser produtos oriundos do Paraguai, como aparelhos celulares, perfumes, cartões de memória e cigarros eletrônicos.

O trio informou que foi contratado por um homem de 44 anos, que havia saído em uma picape Strada, após a chegada dos policiais.

Em diligências pela região, o homem foi encontrado no pátio de um posto de combustíveis. Ele alegou que era o responsável pelo galpão e que tinha sido contratado por uma pessoa conhecida como “Jipão” para permitir a entrada das mercadorias.

Ao todo, foram apreendidos 56 volumes de mercadorias sem procedência e encaminhados à Polícia Federal, juntamente com a picape e caminhão baú.

Comunicar erro
SE LIGA

ComentĂĄrios

compushop
ARENA