GOV ABRIL 2024
SANESUL
UEMS

Mandato municipalista: deputado Lucas de Lima visita municípios do interior de MS

Por Dani Mendes em 07/03/2024 às 09:55:57

Foto: Divulgação

O deputado estadual Lucas de Lima (PDT), esteve no interior de Mato Grosso do Sul nos dias 5 e 6 de março, visitando os municípios de Jaraguari, São Gabriel do Oeste, Rio Verde de Mato Grosso, Coxim, Jardim e Bonito. Além de prestar contas do mandato, o parlamentar ouviu as demandas a serem intermediadas junto ao Governo do Estado.

O deputado começou sua visita ao interior na terça-feira em Jaraguari, onde se reuniu com o prefeito Edson Nogueira e com os vereadores Claudião, Rene, Tuim, Davi, e Valdecy.


Na sequência, o parlamentar esteve no município de São Gabriel do Oeste, onde esteve no gabinete do prefeito Jeferson Luiz Tomazoni. A reunião contou também com a presença do vice-prefeito Valdecir Malacarne e do Secretário Municipal de Cultura, Desporto e Turismo.


Ainda na tarde de terça-feira, o deputado esteve em Rio Verde de Mato Grosso com o vereador Emerson Flores, Mário Kruger, Alaide Teles e Andres Claudio.


Para finalizar a terça-feira, Lucas de Lima participou da reunião do diretório do PDT em Coxim, presidida pelo presidente do partido Josimar Miranda. A reunião contou também com a presença do prefeito de Coxim Edison Magro e lideranças do município.

Durante a reunião, em homenagem às mulheres, Lucas destacou a importância da mulher na sociedade.

A caminhada continuou na quarta-feira começando por Jardim. No município, o deputado esteve com a prefeita Clediane Areco e com Vera caça e pesca. Além de ouvir reivindicações, Lucas reforçou seu compromisso com os jardinenses.


Já em Bonito, a reunião foi com o prefeito Josmail Rodrigues, os vereadores Edimilson Toquinho,

Edinaldo Pantera, Jhonatan Marques e com o presidente do PDT do município, o radialista Luiz Pires. Durante a reunião, Lucas destacou a importância da parceria entre o governo estadual e o município.


Comunicar erro
SE LIGA

Comentários

compushop
ARENA