SANESUL
UEMS

Caminhoneiro fez ultrapassagem em acidente na MS-141 que matou família identificada hoje

O Enfoque MS noticiou na fim da tarde desta terça-feira (5), que em Vídeo: caminhão e veículo batem de frente na MS-141 e pegam fogo .

Por Panoramams em 06/03/2024 às 14:09:22

Foto: Reprodução internet

O Enfoque MS noticiou na fim da tarde desta terça-feira (5), que em Vídeo: caminhão e veículo batem de frente na MS-141 e pegam fogo . Mais este acidente grave em rodovias de Mato Grosso do Sul, vitimou uma família com quatro pessoas, sendo duas crianças que estavam no carro morreram carbonizadas.

O acidente que ocorreu na MS-141, ontem, matando quatro pessoas da mesma família, entre elas duas crianças de 6 e 7 anos, é apontado hoje, como provocado pelo caminhoneiro que seguia na rodovia na pista contrária do veículo Parati, onde estavam as vítimas.

No acidente morreram Jhone Pereira da Silva, 28 anos, Zoraide de Oliveira, 48 anos, Gabriel, 7 anos, e Laudiany, de 6. Jhone é pai das crianças e irmão de Zoraide.

O acidente aconteceu quando o caminhoneiro tentou uma ultrapassagem e acabou invadindo a pista contrária. Com isso, ele bateu de frente com a Parati. Com a colisão, os veículos saíram da pista e pegaram fogo. Todas as vítimas eram moradoras de Novo Horizonte do Sul.

Escapou

O caminhoneiro conseguiu deixar o caminhão antes das chamas se espalharem, mas a família acabou morrendo carbonizada.

Comunicar erro
SE LIGA

ComentĂĄrios

compushop