banner insta panorama

Quatro vão parar na delegacia entre mandados de operação contra furto de joias em comércios e casas de CG 

A PC-MS (Polícia Civil de MS), deflagrou na manhã desta quinta-feira (30), em Campo Grande, uma ação contra furto de joias em residências até especificas e que iriam parar em mãos de receptadores também da área.

Por Panoramams em 30/11/2023 às 15:43:24

Foto: Reprodução internet

A PC-MS (Polícia Civil de MS), deflagrou na manhã desta quinta-feira (30), em Campo Grande, uma ação contra furto de joias em residências até especificas e que iriam parar em mãos de receptadores também da área. Foram 14 mandados de busca e apreensão que estão sendo cumpridos na Capital em denominada Operação Gold Miner, deflagrada pela 3Âș Delegacia de PC. Ainda sem motivo oficial, mas a ação acabou levando quatro pessoas para delegacias, sem ser exatamente presos.

Informações preliminares são de que a operação foi deflagrada depois de vários furtos de joias a residências para a venda e comércios da cidade. Os alvos são as casas e estabelecimentos de receptadores. Um dos alvos dos mandados foi na Rua Rita Vieira, na região do Jardim Mansur, e até lojas no centro da Capital foram visitadas e terão que se explicar.

Conforme a investigação que levou a polícia a deflagrar a ‘Gold Miner’, na manhã de hoje, o fato começou após furto de mais de R$ 1 milhão em joias, em Campo Grande. A suspeita do crime é uma empregada doméstica, que não teve o nome revelado. A operação de hoje é contra os receptadores dos pertences.

A investigação foi feita pela 3ÂȘ DPC da Capital, contudo, várias delegacias da cidade dão apoio. Conforme apurado pela reportagem, a empregada doméstica já era investigada e, diante de evidências de quem comprou as joias dela, foram pedidos 14 mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça.

Lojas no centro da Capital

Conforme repasse da PC, foram visitadas residências e estabelecimentos comerciais em bairros e também no Centro da Capital. Duas lojas na Rua Dom Aquino foram alvos.

Policiais deixaram um dos locais com papéis, mas não há informações do que mais foi apreendido no local.

Em outro alvo, na mesma rua, após cumprimento do mandado, além de papéis levados, um homem acabou colocado na viatura e será conduzido à delegacia.

Além desse homem, outras três pessoas foram conduzidas para a delegacia a fim de prestarem esclarecimentos.

Comunicar erro
SE LIGA

ComentĂĄrios

compushop