dengue
DETRAN JUNHO
UEMS JUNHO

PMR pega em MS adolescente com mais de 1,2 ton de drogas em veículo furtado no Paraná

Uma equipe da PMR-MS (Polícia Militar Rodoviária de MS), pela Base Operacional de Três Lagoas, apreendeu na tarde desta quarta-feira (22), após fuga de condutor, uma grande carga de entorpecentes, não inédita pelo tamanho, mas que totalizou 1.

Por Panoramams em 23/11/2023 às 12:36:25

Uma equipe da PMR-MS (Polícia Militar Rodoviária de MS), pela Base Operacional de Três Lagoas, apreendeu na tarde desta quarta-feira (22), após fuga de condutor, uma grande carga de entorpecentes, não inédita pelo tamanho, mas que totalizou 1.217 kg, pegos em um veículo na MS 395. Bem como, o transporte era feito em veiculo roubado no estado do Paraná, que então foi recuperado pela policia de Mato Grosso do Sul.

Conforme a PMR, os policiais militares realizavam abordagem para fiscalização de trânsito na MS 395, por volta das 11h10min, quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Toro, porém o condutor não obedeceu e iniciou uma fuga, que foi perseguida para pegar motorista e carga.

“Com a fuga acabou sendo necessário realizar acompanhamento tático por alguns quilômetros até o momento que o condutor realizou a saída da pista, às margens do córrego Bom Jardim, em seguida abandonou o carro e evadiu-se para mata. Em buscas, foi localizado o condutor, sendo identificado um menor infrator de 16 anos”, registrou a PMR.

Assim, ao encontrar o veículo, equipe da PMR realizou abordagem ao veículo e constatou que no interior e na carroceria da picape, havia grande quantidade de substância análoga à maconha, que posteriormente totalizou 1.217 Kg e 0,400 gramas de substância análoga Skunk.

Carro roubado

A equipe, em ato contínuo, realizou a identificação veicular e checagem, quando foi constatado que chassi e placas afixadas divergiam, sendo que a placa original seria de um veículo com registro de roubo/furto em Campo Magro-PR.

Diante dos fatos, o menor infrator apreendido, veículo e entorpecentes foram encaminhados à delegacia. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 2.568.490,00

Comunicar erro
Rebanho

ComentĂĄrios

compushop