GOV ABRIL 2024
SANESUL
UEMS

Papy encerra 1º semestre de 2022 com 20 leis sancionadas e 15 projetos apresentados

Por Redacão em 19/07/2022 às 20:25:08

Foto - Divulgacão

O primeiro semestre de 2022 foi de trabalho intenso para o vereador de Campo Grande, Papy (SOLIDARIEDADE). O resultado só poderia ser muitos frutos: 20 leis sancionadas e 15 projetos de leis apresentados, como autor ou coautor.

Entre as leis sancionadas, Papy defendeu diversos temas, mas principalmente na área do esporte (4), saúde (3) e economia (3). Outras bandeiras foram levantadas pelo vereador pela população campo-grandense como os direitos das pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), as questões da segurança, da educação, culturais e assistenciais.

Já os projetos apresentados que estão em tramitação, algumas áreas não poderiam ser abandonadas como os direitos das pessoas com TEA, o esporte, economia, cultura, mas também outros problemas entraram na lista de prioridades de Papy como o transporte público como o projeto que institui o passe livre para o cidadão convocado para ser jurado no Tribunal do Júri.

"Eu amo caminhar pela minha cidade, visitar e conhecer novas pessoas. Talvez andar e visitar seja o dever dos políticos, ir ao encontro de suas necessidades também. Política é estar ao lado de quem precisa, atento, ouvindo tudo e todos", afirmou Papy.


FOTO: Eliza Mustafa/ Assessoria

Assessoria de Imprensa do Vereador

Comunicar erro
SE LIGA

Comentários

compushop
ARENA