GOV ABRIL 2024
SANESUL
UEMS

Parente de vítima critica série "Dahmer: Um Canibal Americano": "Está nos traumatizando"

Por Panoramams em 23/09/2022 às 14:14:23

Desde que estreou na Netflix, a série “Dahmer: Um Canibal Americano” está entre os títulos mais assistidos da plataforma de streaming. A produção é baseada em fatos reais e conta a história do serial killer Jeffrey Dahmer, interpretado por Evan Peters, que assassinou e desmembrou 17 homens e meninos entre 1978 e 1991. Nas redes sociais, muitas pessoas definiram como “nauseantes” algumas cenas da série, já outras acreditam que a trama romantiza a história do assassino. Um homem que afirma ser parente de uma das vítimas de Dahmer se manifestou nas redes sociais e criticou a produção, dizendo que ela está causando um novo trauma em sua família. Eric, dono do perfil Ericthulhu no Twitter, compartilhou um vídeo que compara o depoimento de Rita Isbell, irmã mais velha de Errol Lindsey, uma das vítimas de Dahmer, no julgamento real de 1992 com a cena recriada pela série da Netflix, com DaShawn Barnes no papel de Rita.

“Eu não estou dizendo a ninguém o que assistir, eu sei que a mídia de crimes reais é enorme, mas se você está realmente curioso sobre as vítimas, minha família (os Isbell) está chateada com essa série. Está nos traumatizando uma outra vez, e para quê? De quantos filmes/shows/documentários precisamos?”, escreveu Eric no Twitter. “Recriar minha prima tendo um colapso emocional no tribunal diante do homem que torturou e assassinou seu irmão é selvagem.” O desabafo gerou grande repercussão e muitos seguidores quiseram saber se as famílias das vítimas foram informadas sobre a produção da série. “Eles não notificam as famílias quando fazem isso. É tudo registro público, então eles não precisam notificar (ou pagar!) ninguém. Minha família descobriu quando todo mundo soube”, contou Eric.

Leia também

Leonardo DiCaprio pode estrelar temporada de 'Round 6' Timothée Chalamet expõe conselho de Leonardo DiCaprio: 'Sem drogas e filmes de super-heróis'
Comunicar erro
SE LIGA

Comentários

compushop
ARENA