TRANSVERSAL MARCO

Homem é alvo de atentado em bairro de Campo Grande

Na noite deste domingo (22), um homem de 27 anos ficou ferido após ser alvo de um atentado a tiros no bairro Guanandi II, em Campo Grande.

Por Panoramams em 23/12/2024 às 08:23:31

Foto: Enfoque MS

Na noite deste domingo (22), um homem de 27 anos ficou ferido após ser alvo de um atentado a tiros no bairro Guanandi II, em Campo Grande. A vítima havia acabado de sair de um atacadista quando dois suspeitos, em uma motocicleta vermelha de 160 cilindradas, se aproximaram e efetuaram cerca de 10 disparos contra ele.

Segundo o boletim de ocorrência, os autores estavam encapuzados, o que impediu sua identificação. Apesar da quantidade de tiros, o homem foi atingido apenas de raspão em um dos pés. A vítima, que não soube informar o motivo do ataque, foi rapidamente socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Aero Rancho, onde recebeu os devidos cuidados médicos.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, e segue em investigação pela polícia.

Tags:   Policial
Comunicar erro
FARMACIA

ComentĂĄrios

compushop