Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Destaque Fotográfico

Acidente na BR-163 deixa duas pessoas mortas e uma gravemente ferida

As vítimas estavam juntas no veículo de passeio que bateu frontalmente em uma caminhonete O acidente na BR-163, entre cidade de Nova Alvorada do Sul e o distrito de Prudêncio Tomás, no município de Rio Brilhante, deixou duas pessoas mortas e uma gravemente ferida.


Foto: Enfoque MS

As vítimas estavam juntas no veículo de passeio que bateu frontalmente em uma caminhonete

O acidente na BR-163, entre cidade de Nova Alvorada do Sul e o distrito de Prudêncio Tomás, no município de Rio Brilhante, deixou duas pessoas mortas e uma gravemente ferida. A colisão aconteceu na tarde deste domingo (15), por volta das 17 horas, na altura do quilômetro 353.

A colisão envolveu uma caminhonete S-10 e outro veículo de modelo ainda não identificado. Quatro pessoas estavam no utilitário, e todas sofreram ferimentos leves.

Já no outro carro, onde estava três ocupantes, dois morreram na hora e um foi levado ao hospital em estado grave.

As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas.

No momento da colisão, chovia intensamente na região, o que pode ter contribuído para o acidente, embora as causas exatas ainda estejam sob investigação.

Policial Destaque Fotográfico

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!