TRANSVERSAL MARCO

Dois homens são mortos a tiros no Centenário e Itamaracá

Dois homens foram executados a tiros na noite desta sexta-feira (30), em Campo Grande.

Por Panoramams em 31/08/2024 às 07:49:50

Dois homens foram executados a tiros na noite desta sexta-feira (30), em Campo Grande. Uma das vítimas foi executada na calçada, próximo aonde residia, enquanto o outro homem, nos fundos de uma residência.

Uma munição intacta localizada na cena do crime

De acordo com os boletins de ocorrências, registrados pela Polícia Militar, o primeiro caso aconteceu na Rua Caxiuana, Bairro Centenário, onde Thiago Souza da Silva, de 37 anos, evadido do sistema prisional, foi surpreendido por um atirador, que estava com uma arma de calibre 9mm.

Thiago caiu já em vida lado de um veículo Corsa que estava estacionado. No local os peritos encontraram 27 cápsulas deflagradas, três projéteis, uma munição intacta e o celular da vítima, danificado pelos disparos.

Segunda execução

Dois homens são mortos a tiros no Centenário e Itamaracá

Com diferença de dez minutos, o outro caso, aconteceu no interior de um imóvel na Rua Sizuo Nakazato, Jardim Itamaracá. De acordo com relatos da esposa de Eduardo Lucas Awadi Pinto, de 28 anos, dois homens chegaram em sua residência em uma moto e chamaram pelo seu marido, e em seguida, ela ouviu alguns disparos de arma de fogo foi até os fundos, encontrando a vítima caída no chão.

Um primo da vítima, também confirmou o ocorrido, informando que a dupla chegou em uma motocicleta Honda Titan de cor preta e pediram para ele chamar o Eduardo. Quando já dentro da residência, viu os homens sacarem cada um uma arma e dizerem “seu filho da p* do c*” e logo em seguida efetuaram dois disparos contra a vítima.

Dois homens são mortos a tiros no Centenário e Itamaracá

A testemunha ainda disse que mesmo não sabe dizer quem eram os autores, pois estavam de capacete, e apenas viu que estavam com casaco cinza e outro com casaco azul, além de que as armas eram uma pistola e um revólver.

Os casos foram registrados na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.

Comunicar erro
FARMACIA

ComentĂĄrios

compushop