UEMS TECH

Dupla de amigos são presos após confusão na saída de boate famosa da Capital

Por Panoramams em 25/05/2024 às 12:10:19

Foto: Enfoque MS

Uma confusão em uma badalada casa noturna da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, terminou na prisão de duas pessoas, sendo uma mulher de 26 anos e um homem, de 37. A ocorrĂȘncia foi registrada nas primeiras horas da manhã deste sĂĄbado (25).

Conforme o Batalhão de Choque da PolĂ­cia Militar (BPMChoque), a mulher teria protagonizado uma confusão ao tentar sair da boate sem pagar a conta. No ato, ela foi impedida pelos seguranças particulares.

Uma mulher que integra a equipe de seguranças foi agredida pela autora com socos no peito e no rosto. Na sequĂȘncia, ela conseguiu deixar o estabelecimento sem quitar os débitos.

Algum tempo depois, a mesma retorno com o comportamento alterado e exibindo uma arma de fogo calibre.357 para intimidar os seguranças. As vĂ­timas disseram que ela bateu com o revólver no vidro da porta e fez ameaças.

Durante o ato, os seguranças conseguiram tomar a arma das mãos dela e a algemaram, no entanto, a mulher conseguiu se soltar e entrou em luta corporal com a equipe. Nesse momento, a equipe do Choque passava pelo local e foi acionada por um dos seguranças.

Na versão do Choque, a autora tentou resistir, com chutes contra os militares, por conta disso foi preciso usar a força para prendĂȘ-la. Ao mesmo tempo, um homem se aproximou alegando ser amigo da mulher e desacatou os policiais.

O sujeito xingou e fez acusações contra os militares, dizendo que estavam agredindo uma mulher. Diante dos fatos, ele também recebeu voz de prisão e foi detido, sendo preciso o uso da força para contĂȘ-lo e colocar no camburão.

A dupla foi encaminhada para a delegacia de polĂ­cia, onde prestaram depoimentos. O homem alegou ser psiquiatra e iria pedir ajuda para a sua irmã, que trabalha para um desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS).

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento ComunitĂĄrio (Depac) da CEPOL e serĂĄ investigado. Os dois irão responder por desacato, desobediĂȘncia, resistĂȘncia e ameaça. A mulher também vai ser indiciada por porte ilegal de arma de uso restrito.

Comunicar erro
Rebanho

ComentĂĄrios

compushop