Foto: DDD 67
Uma servidora pĂșblica de 35 anos foi agredida na manhã dessa quinta-feira (09) em plena Unidade BĂĄsica de SaĂșde da FamĂlia (UBSF) do bairro Vila Margarida, em Campo Grande.
A ocorrĂȘncia aponta que a autora, uma mulher de 47 anos, praticou o ato porque a vĂtima estava manuseando um celular ao invés de atender aos pacientes.
A Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi mobilizada e atendeu a ocorrĂȘncia, prendendo a autora em flagrante e a levando para a delegacia de PolĂcia Civil.
Testemunhas disseram que a mulher foi até a recepção do posto, onde a vĂtima estava, e questionou se o atendimento iria demorar muito.
Na sequĂȘncia, a servidora deixou o celular de lado e saiu da sala. Foi nesse momento que a autora avançou contra ela. A vĂtima sofreu golpes na cabeça, orelhas e nas mãos.
Em nota, a Sesau (Secretaria Municipal de SaĂșde) disse que a autora chegou ao posto bastante alterada, solicitando um encaixe para renovação de receita médica.
"Reiteramos que a informação de que a suposta falta de atendimento é completamente inverĂdica. Os pacientes estavam sendo atendidos normalmente", disse, em nota.