GOV ABRIL 2024
SANESUL
UEMS

Barbárie: casal é preso por decapitar e cortar membros de homem em aldeia de MS

Um casal foi preso no domingo (14) poucas horas depois de ter assassinado um homem e ocultado o corpo.

Por Panoramams em 15/04/2024 às 19:59:19

Foto: Enfoque MS

Um casal foi preso no domingo (14) poucas horas depois de ter assassinado um homem e ocultado o corpo. O crime aconteceu em uma aldeia da cidade de Amambai.

Conforme a investigação, na noite de sábado (13) um cadáver decapitado e com os membros superiores cortados foi localizado próximo a um córrego.

Na apuração dos fatos, descobriu-se que dois indivíduos, identificados como L.V.M.. de19 anos, e S.G.V, de 27, foram os responsáveis pelo crime.

Após realizar buscas no interior da aldeia, os autores foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Na Delegacia, S.G.V. disse que era casada com L.V.M., mas, depois da separação, passou a se relacionar com a vítima, de 26 anos.

No entanto, motivado por ciúmes, L.V.M. matou o atual companheiro de sua ex com golpes de machado e o decapitou. Depois, a mulher ajudou a jogar a cabeça no córrego.

O jovem confirmou ter matado o rival com golpes de machado e justificou que a ex estava se sentindo ameaçada pelo sujeito.

No mesmo dia, buscas foram feitas no córrego para localizar as partes do corpo que tinham sido separadas pelos autores para dificultar a investigação, mas nada foi encontrado.

O casal foi preso em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver e deve passar por audiência de custódia nos próximos dias.

Comunicar erro
SE LIGA

ComentĂĄrios

compushop
ARENA