GOV ABRIL 2024
SANESUL
UEMS

Violência contra Mulher em MS tem jovem colocando fogo em esposa

O Mato Grosso do Sul continua e parece que cresce na violência contra a mulher, em quantia de crimes e em sua proporção violenta.

Por Panoramams em 11/04/2024 às 12:21:26

Foto: G1 - Globo

O Mato Grosso do Sul continua e parece que cresce na violência contra a mulher, em quantia de crimes e em sua proporção violenta. Mais um caso de tentativa de femincidio foi registrada nesta quarta-feira (10), com um jovem então ‘marido’, jogando gasolina incendia com fogo na esposa. O fato foi no município de Água Clara, região noroeste de MS, a 193 km de Campo Grande.

A ocorrência, que não teve nomes dos envolvidos liberados, foi registrada envolvendo um jovem ‘homem’ de 27 anos, que até acabou preso em flagrante após atear o fogo na própria esposa, de 40 anos, na madrugada de ontem. Ela está recebendo atendimento médico no hospital da cidade, após a violência domestica, onde ainda ela queria fazer um bem ao marido, levando-o consigo a uma clinica para dependente químicos.

De acordo com as informações da polícia, a vítima confessou que é usuária de drogas e conseguiu internação para tratar do vício. Então, fez a mesma proposta para o companheiro, com quem convive há sete anos.

Após a proposta, durante a noite, o homem expulsou a mulher da casa. A vítima contou que pegou as coisas e estava saindo, quando ele travou a porta com o fogão. Na sequência, ateou fogo em um balde com gasolina e jogou na esposa, que começou a pegar fogo.

Situação

No desespero, a mulher correu e rolou na grama do quintal. Enquanto isso, o homem assistia tudo, sem prestar qualquer ajuda. Ele apenas apagou as chamas que se alastravam pelo imóvel.

A mulher foi socorrida e levada ao hospital. Ela acredita que o esposo furtou a gasolina do vizinho, que tem equipamentos que funcionam a base de combustível. O suspeito acabou preso em flagrante pela Polícia Militar.

Comunicar erro
SE LIGA

ComentĂĄrios

compushop
ARENA