GOV ABRIL 2024
SANESUL
UEMS

Desconhecido é flagrado tentando levar jovem para dentro do mato em avenida da Capital

Um homem está sendo procurado pelas autoridades de Campo Grande ao ser denunciado por moradores do bairro Silvia Regina.

Por Panoramams em 26/03/2024 às 18:08:23

Foto: Reprodução internet

Um homem está sendo procurado pelas autoridades de Campo Grande ao ser denunciado por moradores do bairro Silvia Regina. As informações detalham que o autor tenta arrastar mulheres e crianças para dentro de uma área de mato na Avenida Capibaribe, na esquina com a Rua Catende.

As queixas indicam que na segunda-feira (25) foram duas vítimas que conseguiram fugir, porém, uma sofreu ferimentos leves pelo corpo, como arranhões, além de trauma. Uma câmera de videomonitoramento na região captou a agressão, que acontecem em horário de grande circulação de veículo, mas nenhum deles parou para ajudar.

A jovem que denunciou o caso para a polícia explicou que tinha acabado de deixar o irmão mais novo na escola e, ao retornar para casa, foi surpreendida pelo autor desconhecido. Ainda na sua versão, o homem é magro, tem menos de 1,70 m, cabelos ondulados e escuros, usava calça, camiseta e chinelos.

Pelas redes sociais, outros moradores relataram que também já foram vítimas do mesmo sujeito no trecho. Ele teria sido visto pela última vez próximo a um supermercado do bairro Zé Pereira e a suspeita é de que seja um dependente de entorpecentes em situação de rua. A população pede apoio das autoridades para reforçar a segurança no bairro.

Comunicar erro
SE LIGA

ComentĂĄrios

compushop
ARENA