SANESUL
UEMS

Reverso: Mulher com ciúmes põem fogo em AP de amiga do ex-marido em MS

Hoje noticiamos o 10 Feminicídio de 2024, em Mato Grosso do Sul, ocorrido nesta sexta-feira (22).

Por Panoramams em 23/03/2024 às 19:42:24

Foto: Reprodução internet

Hoje noticiamos o 10 Feminicídio de 2024, em Mato Grosso do Sul, ocorrido nesta sexta-feira (22). Mas, agora, ontem também ocorreu uma situação inversa ou reversa, que não se pode tratar de crime de gênero contra a mulher, mas praticado por mulher contra outra mulher, amiga de homem, no caso ex-marido da acusada.

Assim, o caso é de uma mulher, de 30 anos, vitima que teve o apartamento incendiado na tarde desta sexta-feira (22), em Corumbá, pela ex-esposa de um amigo, ambos de 25 anos. Contudo, o registro policial indica que a autora do incêndio e o ex-companheiro terminaram o relacionamento há seis meses.

A vítima acredita que o caso tenha ocorrido por ciúmes da amizade e relata que a autora chegou a ameaçar atear fogo, também, no apartamento da ex-sogra. Por sorte, ninguém ficou ferido.

A amiga do rapaz afirma que a ex-companheira dele foi até o apartamento dela com um galão de 2 litros de gasolina e um fósforo para incendiar o local.

10Âș feminicídio: Mulher é morta a golpes de faca pelo companheiro em bairro de CG

Os fatos no local

Conforme registro policial, o fogo tomou conta da sala e alguns objetos, como sofá, televisor, a porta da sala e outros móveis, ficaram completamente danificados.

A ex-sogra da autora presenciou o crime e contou que a jovem chegou ao local alterada e ofendendo verbalmente as vítimas. Disse, ainda, que voltaria para colocar fogo no apartamento da mãe do rapaz.

Depois, voltou-se para o ex-companheiro e disse que iria encontrá-lo por aí e matá-lo com uma arma. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local, contudo, os moradores já tinham contido o fogo.

Comunicar erro
SE LIGA

ComentĂĄrios

compushop