GOV ABRIL 2024
SANESUL
UEMS

Homem abre live em quarto de hotel, na Capital, e ameaça cometer suicídio

Um homem precisou ser detido pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPMChoque) na manhã dessa sexta-feira (22) ao abrir uma transmissão ao vivo em uma rede social e afirmar que estava armado.

Por Panoramams em 22/03/2024 às 17:33:24

Foto: Reprodução internet

Um homem precisou ser detido pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPMChoque) na manhã dessa sexta-feira (22) ao abrir uma transmissão ao vivo em uma rede social e afirmar que estava armado. O caso aconteceu em um hotel de Campo Grande.

Conforme descreve a ocorrência, a família do autor, que não teve a identidade confirmada, procurou as autoridades para ajudar a socorrê-lo, pois estava sofrendo um surto ao não tomar a medicação diária.

Ele teria se hospedado no hotel, situado na Avenida Afonso Pena, no bairro Chácara Cachoeira, e depois trancou a porta do quarto. Em seguida, iniciou a live usando o seu perfil na rede social e afirmou que iria cometer um suicídio ao vivo.

Testemunhas disseram que o homem falava coisas desconexas, além disso, em nenhum momento exibiu a suposta arma de fogo que alegou estar na sua posse. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionadas e estiveram no hotel.

Durante os trabalhos de resgate, os hóspedes foram orientados a não deixarem seus aposentos, além disso, a entrada e a saída ficou bloqueada. Uma equipe do Choque conseguiu entrar no quarto e retirou o autor em segurança.

Com ele foram apreendidos um escudo e armas longas, mas nenhuma arma de fogo foi localizada no quarto. A família disse que ele sofre de transtornos de bipolaridade, inclusive, uma receita foi achada nos pertences dele.

Comunicar erro
SE LIGA

ComentĂĄrios

compushop
ARENA