GOV ABRIL 2024
SANESUL
UEMS

Segundo detento que conseguiu fugir da Máxima é capturado pelo GARRAS

A GARRAS (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) informou nessa sexta-feira (08) que prendeu o detento de 33 anos que havia fugido do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande no último dia 04.

Por Panoramams em 08/03/2024 às 16:24:24

Foto: Reprodução internet

A GARRAS (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) informou nessa sexta-feira (08) que prendeu o detento de 33 anos que havia fugido do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande no último dia 04. Os detalhes da captura do foragido ainda não foram divulgados.

Além dele, outro detento, de 32 anos, também tinha conseguido escapar da unidade penal usando cordas para passar pela muralha que cerca o estabelecimento. Esse primeiro criminoso foi recapturado ontem (07) em um local conhecido como ‘hotel do crime’, no bairro Jardim Campo Nobre.

A investigação detalhou que os dois tinham se escondido neste mesmo local, mas o homem de 33 anos fugiu momentos antes da chegada das autoridades. Na ação, além do interno, outros cinco bandidos foram presos por crimes diversos. Todos estavam hospedados no imóvel que seria financiado por uma facção.

Os dois detentos fugitivos respondem por crimes de tráficos de drogas, roubo e furto. Conforme a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), ao todo quatro detentos tentaram a fuga naquele dia, mas somente dois conseguiram escapar se aproveitando de uma falha no sistema de segurança.

Comunicar erro
SE LIGA

ComentĂĄrios

compushop
ARENA