SANESUL
UEMS

Influencer faz evento na Afonso Pena que acaba em baderna e policial atropelado

Evento de caça a dinheiro feito por um influencer, de 40 anos, na noite de ontem (22) nos Autos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, terminou em baderna, confusão e brigas.

Por Panoramams em 23/02/2024 às 08:15:20

Foto: Reprodução internet

Evento de caça a dinheiro feito por um influencer, de 40 anos, na noite de ontem (22) nos Autos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, terminou em baderna, confusão e brigas. Equipes da Polícia Militar foram acionadas, e um policial acabou atropelado por um dos motociclistas em fuga pela avenida.

De acordo com boletim de ocorrência, no início da noite uma equipe da PM identificou no estacionamento do Bioparque Pantanal, um veículo tipo Trailer adesivado e com luzes. O proprietário e influencer disse que havia realizado um convite a seus seguidores para que comparecesse no local.

O homem foi orientado a manter a ordem e tranquilidade pública, mas 20 minutos depois do início do evento, a PM recebeu ligações sobre tumulto e brigas., inclusive com parte do gradil do parque sendo derrubada, durante a caça de valor que o influencer havia escondido no interior de “coco da Bahia”.

Equipes da PM foram chamadas para conter a baderna, quando uma das equipes para a viatura na diagonal de uma das pista da Afonso Pena para conter grande número de motociclistas que fugiam do local do evento, em alta velocidade.

O cabo da PM, de 33 anos, ao descer e tentar parar os motoriclistas, acabou sendo atropelado intencionalmente por um deles, que atingiu sua perna e na sequência deu continuidade na fuga.

O policial militar teve fratura exposta na tíbia direita, sendo socorrido para Santa Casa.

Um outro motociclista que vinha logo atrás foi detido. Ele que afirmou que vinha logo aatrás do causador do acidente.

Ainda disse ter visualizado parte da placa da moto indicando que as duas primeiras letras eram RW e a terceira letra possível seria um G e que moto tratava-se de uma 125cc ou 160cc, não sabendo dizer a marca, mas que mesma estava sendo conduzida por um homem tendo uma mulher como garupa.

A motocicleta do abordado foi removida ao pátio do Detran por esta em desconformidade com a legislação de trânsito.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol e a polícia está a procura do autor do atropelamento.

Comunicar erro
SE LIGA

ComentĂĄrios

compushop