GOV ABRIL 2024
SANESUL
UEMS

Feminicídio: mulher é encontrada morta com faca cravada no peito

Uma mulher, de 33 anos, foi morta a golpe de faca pelo ex-marido, na frente dos filhos, na manhã desta quarta-feira (21), na Rua Salomão Padilha, no Indubrasil, em Campo Grande.

Por Panoramams em 21/02/2024 às 09:56:24

Foto: Reprodução internet

Uma mulher, de 33 anos, foi morta a golpe de faca pelo ex-marido, na frente dos filhos, na manhã desta quarta-feira (21), na Rua Salomão Padilha, no Indubrasil, em Campo Grande. Após o crime, o autor de 45 anos fugiu do local de bicicleta, mas acabou preso pela polícia.

Conforme apurado, testemunhas relataram à policia que a vítima havia sido vista pelo ex, saindo na madrugada em um carro e ele foi até a casa questionar os filhos para saber onde a mãe estava indo.

Sem uma resposta do paradeiro dela, o suspeito foi embora, mas voltou quando percebeu que ela havia retornado à casa.

Neste momento, houve uma discussão. Uma das filhas, de 16 anos, chegou a chamar a polícia que foi até a casa mandando o homem ir embora. Porém, ao amanhecer, o autor retornou novamente e esfaqueou a vítima na sala da casa que morreu sentada no sofá com uma faca cravada no peito. 

Os cinco filhos da vítima, sendo dois do suspeito, dois de um casamento, e um de outro estavam em casa quando o crime ocorreu.

Após, o autor fugiu no sentido à Avenida Duque de Caxias, de camisa azul e boné preto, mas foi preso pela equipe da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Ele era ex-marido da vítima, mas ambos moravam juntos há cinco anos. A vítima vivia o mandando embora, porém ele sempre voltava.

As brigas entre o casal eram constantes, segundo vizinhos.

Comunicar erro
SE LIGA

ComentĂĄrios

compushop
ARENA