UEMS TECH

Suspeitos de executar jovem no Tijuca são presos pelo Choque

Por Panoramams em 01/04/2021 às 12:40:14

Três homens suspeitos da participação no assassinato de Luiz Felipe da Silva, de 22 anos, alvejado por cerca de 20 tiros no Jardim Tijuca, nesta quarta-feira (31), foram presos por policiais do Batalhão de Choque na madrugada desta quinta-feira (1º). A polícia apreendeu a arma que foi utilizada no crime.

Os policiais começaram a fazer diligências após o crime, foi quando avistaram no bairro Guanandi um veículo Fiat Uno, de cor prata, que teria sido utilizado no assassinato. O rapaz que conduzia o carro tem 23 anos e quando chegava em uma residência, foi abordado pelos policiais. Ele afirmou que morava na casa com um amigo de 22 anos.

Os policiais perguntaram sobre o veículo, foi quando o rapaz ficou nervoso. Os policiais entraram na casa e encontraram porções de maconha e papelotes de cocaína.

Ele falou que o carro foi entregue para um homem conhecido como ‘Gordinho, neguinho’ e outro vulgo ‘Magrelo’. Após entregarem o carro, ele chamou um motorista de aplicativo para os autores, com isso os policiais do Choque conseguiram chegar a outro endereço.

Os policiais chegaram até uma casa no bairro Aero Rancho, onde os suspeitos teriam sido deixados pelo motorista de aplicativo, Gordinho, neguinho, de 34 anos, foi localizado. Ele confessou participação no homicídio,  e ainda teria informando que a arma do crime estaria com o comparsa Magrelo de 20 anos, no bairro Tarumã.

No endereço do Tarumã, Magrelo conseguiu fugir ao ver os policiais, mas após cerco foi localizado em cima do telhado. Magrelo também confessou participação no homicídio, junto com Gordinho, também disse que enterrou a pistola .380 no quintal da casa da irmã. A arma foi apreendida.

 

Tags:   Polícia
Comunicar erro
Rebanho

Comentários

compushop