GOV ABRIL 2024
SANESUL
UEMS

Pedida prisão preventiva de homem que matou mulher a 12 facadas por ciúmes

O homem de 52 anos, então marido que estava sendo ‘expulso’ de casa, mas após briga por ciúmes, matou a facadas a mulher, Marta Leila Silva Neto, 37 anos, teve a prisão preventiva decretada na noite dessa segunda-feira (22).

Por Panoramams em 23/01/2024 às 12:39:29

Foto: Reprodução internet

O homem de 52 anos, então marido que estava sendo ‘expulso’ de casa, mas após briga por ciúmes, matou a facadas a mulher, Marta Leila Silva Neto, 37 anos, teve a prisão preventiva decretada na noite dessa segunda-feira (22). O então feminicídio 3Âș do ano: Homem mata mulher a facadas durante discussão por ciúmes , foi registrado e aconteceu no último domingo (21), em Silviolândia, distrito de Coxim, localizado na região norte de Mato Grosso do Sul.

A informação sobre o pedido de prisão preventiva foi confirmada nesta terça-feira (23), pela delegada responsável pelo caso, Brunna Karla Dias Melo, da 1ÂȘ Delegacia de Polícia de Coxim.

O suspeito, segundo ela, permanece internado na Santa Casa de Campo Grande e o estado de saúde é considerado estável. "Pedi a prisão preventiva dele ontem, mas ainda não sei como o juiz vai prosseguir porque o suspeito permanece internado", explica.

Conforme a delegada, o homem foi ouvido logo após dar entrada ao hospital. À polícia ele confirmou o crime e disse que desferiu os golpes de faca contra a mulher após ser ferido por ela. "Ele disse que esfaqueou após ser esfaqueado. Não sabemos exatamente a dinâmica do crime. Ele teve duas perfurações e ela 12. Estamos investigando", ressalta.

Feminicídio

Marta foi assassinada após uma discussão por ciúmes. Ela mandou o suspeito ir embora, mas quando ele saía de casa, o casal voltou a discutir. Marta pegou uma faca e desferiu alguns golpes contra o marido, que também pegou uma faca e matou a mulher.

A vítima foi atingida por aproximadamente 12 facadas, que atingiram principalmente a região do tórax e braço. O corpo foi encaminhado para exame necroscópico, que deve confirmar a quantidade exata de perfurações.

Já o suspeito, que tentou tirar a própria v ida, após matar a mulher, foi socorrido e levado para a Santa Casa de Campo Grande.

Conforme a polícia, não havia nenhum registro de ocorrência por violência doméstica contra o suspeito. Porém, o relacionamento, que perdurou por 6 a 7 anos, era conturbado.

Comunicar erro
SE LIGA

ComentĂĄrios

compushop
ARENA