GOV ABRIL 2024
SANESUL
UEMS

Ator de Seinfeld, Peter Crombie, falece aos 71 anos

O ator Peter Crombie, conhecido por interpretar Joe Davola na série Seinfeld, faleceu aos 71 anos na última quarta-feira, 10.

Por Panoramams em 13/01/2024 às 17:03:26

O ator Peter Crombie, conhecido por interpretar Joe Davola na série Seinfeld, faleceu aos 71 anos na última quarta-feira, 10. A notícia foi anunciada pela sua ex-mulher, Nadine Kijner. “Ele era o homem mais gentil, atencioso e generoso. Ele era amado por todos, generoso e nunca tinha nada de ruim a dizer sobre ninguém”, disse a mulher ao site americano ‘TMZ’, que descreveu o personagem dele como “queridinho dos fãs”. Kijner expressou choque e tristeza ao comunicar a morte do ator e agradeceu pelas memórias maravilhosas ao lado dele. Ela desejou que ele encontrasse paz na fonte infinita de luz, sendo recebido com amor pelos seus pais. A causa da morte não foi revelada.

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp! WhatsApp

Em Seinfeld, Peter Crombie deu vida ao personagem Joe Davola. Durante a quarta temporada, ele interpretou um personagem que namorou Elaine e aterrorizou Jerry Seinfeld. Atualmente, a série está disponível na plataforma de streaming ‘Netflix. Além de Seinfeld, o Crombie também participou de outras séries, como Chuck Norris: O Homem da Lei, Nova York Contra o Crime e L.A. Firefighters. No cinema, Peter Crombie atuou em diversos filmes, incluindo Seven: os sete pecados capitais, Meu Cachorro Skip, A Bolha Assassina e Sol Nascente. Sua carreira abrangeu tanto a televisão quanto o cinema, deixando um legado de personagens marcantes e talento artístico.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comunicar erro
SE LIGA

Comentários

compushop
ARENA