SANESUL
UEMS

Homem é preso por estuprar a enteada de 12 anos em Campo Grande

Um homem de 40 anos foi preso e indiciado pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra a sua própria enteada, de apenas 12 anos, em Campo Grande.

Por Panoramams em 11/01/2024 às 15:49:32

Foto: Reprodução internet

Um homem de 40 anos foi preso e indiciado pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra a sua própria enteada, de apenas 12 anos, em Campo Grande.

O autor foi preso na quarta-feira (10) pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA). Já foi solicitada a prisão preventiva dele.

O crime aconteceu no interior da residência da vítima, na ausência da mãe dela, no bairro Jardim Los Angeles. A mãe, ao saber do ocorrido, procurou a delegacia de polícia.

Quando tomou a ciência dos fatos, o delegado Roberto Carlos Morgado determinou a oitiva das testemunhas e da vítima.

Na sua versão, a adolescente esclareceu que o padrasto vinha passando as mãos nos seios e na vagina dela desde o dia anterior.

O autor se aproveitava da ausência da esposa e também de quando a irmã da vítima, de apenas 5 anos, dormia.

Ela detalhou ainda que o homem a teria obrigado a assistir filmes pornográficos, dizendo que era para ela "aprender como se faz".

Após o abuso sexual, o suspeito ameaçou a vítima, toda a família e que depois ele mesmo se mataria caso contasse os fatos a alguém.

No depoimento, a menina acrescentou que, no passado, ele já a havia agredido fisicamente várias vezes pelo sujeito.

Jà a mãe dela alegou que percebeu um comportamento estranho da filha no dia anterior, pois a menina estaria inquieta.

A mulher também disse que suspeitou do comportamento do marido, pois colocou a filha caçula para dormir à tarde, o que não é comum.

Diante dos fatos e das provas reunidas, o delegado ratificou a prisão em flagrante pelo cometimento dos crimes de estupro de vulnerável, ameaça e maus-tratos.

Tendo em vista a gravidade e as peculiaridades do caso, representou-se ao Poder Judiciário pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva. O caso ainda é investigado.

Comunicar erro
SE LIGA

ComentĂĄrios

compushop