SANESUL
banner insta panorama

Homem é morto a tiros depois de saída de tabacaria em Campo Grande

A vítima estava acompanhada de cinco mulher em um veículo HB20.

Por Panoramams em 31/12/2023 às 08:15:34

Foto: Reprodução internet

A vítima estava acompanhada de cinco mulher em um veículo HB20. Uma delas foi alvejada no tornozelo

Hugo Henrique Beltrão Santana, de 22 anos, morreu no início da madrugada deste domingo (31) ao ser atingido por vários tiros, na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande. Ele estava conduzindo um veículo, quando o autor em uma motocicleta, emparelhou e começou a atirar. Uma mulher que estava no carro, também, foi atingida pelos disparos.

Segundo boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), equipe da Polícia Militar deslocou até a Rua Ciríaco Maymone, onde deparou com um HB20 que apresentava a porta do motorista com várias perfurações por arma de fogo e o condutor em óbito.

De acordo com as testemunhas, ele havia saído de uma tabacaria no Bairro Leblon, acompanhado por cinco mulheres, e quando passavam pela Avenida Bandeirantes, um homem em uma moto Honda Fan 150cc, de cor escura, emparelhou ao lado do carro e começou a disparar uma pistola na direção de Hugo Henrique.

O HB20 ainda percorreu aproximadamente uma quadra, parando na Rua Cyriaco Maymone, após uma das ocupantes puxar o freio de mão.

Uma das ocupantes do veículo, de 20 anos, acabou ferida com os tiros, na região do tornozelo. Ela foi socorrida por uma das colegas que também estava no interior do carro.

Não há informações sobre o autor dos disparos e a motivação do crime.

Comunicar erro
SE LIGA

ComentĂĄrios

compushop