SANESUL
UEMS

Suspeito de roubo de veículo, morre em confronto com equipe da PM no Tiradentes

Um homem, de 23 anos, morreu em confronto com uma equipe da Polícia Militar, na Rua Dalva de Oliveira, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (28).

Por Panoramams em 28/12/2023 às 07:55:22

Foto: Reprodução internet

Um homem, de 23 anos, morreu em confronto com uma equipe da Polícia Militar, na Rua Dalva de Oliveira, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (28). O autor é suspeito de ter roubado um veículo Toyota Etios, juntamente com um comparsa, no último dia 25.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais tomaram conhecimento que o carro tomado em assalto, na Rua Frederico Soares, no Bairro Santa Fé, na madrugada do dia de Natal, foi localizado ontem (27), estacionado na contramão de direção em uma via da Capital.

Na ocasião da apresentação da ocorrência do veículo, a equipe da PM obteve informações sobre o autor do roubo, através de imagens de circuito de câmeras de segurança.Nelas, mostravam a ação de dois homens, um deles armado, quando efetuaram o roubo e agrediram o condutor do veículo.

Os policiais militares identificaram um dos autores, que tinha histórico de crimes com emprego de violência. Também, tinham conhecimento que o mesmo ficava na região do Bairro Tiradentes.

Em patrulhamento, por volta das 1h30, observaram a presença de uma pessoa em uma das casas utilizadas pelo suspeito, por meio de uma porta de metal com vidros quebrados. O imóvel fica na Rua Dalva de Oliveira esquina com a Lourenço de Jesus.

Ao ser verbalizado “Polícia Militar”, o autor efetuou um disparo na direção da equipe, conforme registro policial. Na sequência os militares acessaram o imóvel, momento em que houve nova verbalização “Polícia Militar, larga a arma”, mas o homem não acatou a ordem e fez outros dois disparos, ocorrendo o confronto, que terminou com o suspeito alvejado.

Com apoio de outras equipes, o agressor foi socorrido até Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Tiradentes, mas acabou entrando em óbito, quando do atendimento médico.

Na casa do autor foi apreendido um revólver Smith Wesson de calibre .38 com três munições deflagradas e três intactas. Também, foi localizada uma camiseta idêntica à do autor do roubo.

O caso foi registrado como homicídio decorrente de oposição a intervenção policial e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Comunicar erro
SE LIGA

ComentĂĄrios

compushop