SANESUL
banner insta panorama

Jovem inventa sequestro de bebê que nunca teve e acaba indiciada por calúnia

Uma jovem de 21 anos foi indiciada pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) por denunciação caluniosa.

Por Panoramams em 27/12/2023 às 11:46:30

Foto: Reprodução internet

Uma jovem de 21 anos foi indiciada pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) por denunciação caluniosa.

De acordo com as informações, ela procurou a delegacia no último dia 17 de dezembro alegando que o seu bebê, recém-nascido, teria sido sequestrado.

Na versão dela, no dia 15 de dezembro entrou em trabalho de parto e procurou por um hospital de Campo Grande, mas a equipe médica disse que o bebê nasceu sem vida.

A jovem recebeu uma certidão de óbito, com o nome da criança, e recebeu alta. O bebê teve o corpo cremado, mas ela sustentou que não chegou a vê-lo.

A jovem, que trabalha como manícure, acusou o médico e uma cliente dela de terem sequestrado a criança.

Com base nessas informações, a Polícia Civil passou a investigar o caso e descobriu que a autora nunca esteve grávida e que inventou toda a situação.

No momento em que procurou a delegacia, ela entregou documentos falsos para comprovar a sua história, até mesmo uma certidão de óbito.

Os motivos para ela querer mentir sobre o fato não foram revelados pela investigação. Diante disso, a jovem foi indiciada pelo crime de denunciação caluniosa.

Comunicar erro
SE LIGA

ComentĂĄrios

compushop