UEMS TECH

Vereadora é afastada por 90 dias em Nova Alvorada do Sul

Por Redacão em 21/12/2023 às 11:04:43

Foto - Divulgacão

A Câmara Municipal de Nova Alvorada do Sul, aprovou, em sessão extraordinária realizada nesta quarta-feira (20), o pedido da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para o afastamento da vereadora Iris Gabriela da Silva, filiada ao Republicanos. O relatório final das investigações foi minuciosamente apresentado pelo presidente da Comissão, Israel Gomes (PDT), revelando que a decisão contou com 4 votos favoráveis e nenhum contrário.

Diante desse resultado, a vereadora ficará afastada de suas funções por um período de 90 dias. A medida será oficializada nesta quarta-feira, por meio da publicação no Diário Oficial, incluindo a convocação do suplente de Iris Gabriela, Hélio Cesar.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Sidcley Brasil (MDB), anteriormente comunicou que a denúncia que motivou o afastamento envolveu um desentendimento entre a vereadora e um servidor público. Iris, por sua vez, defendeu-se mencionando sua amizade com juízes, desembargadores e outras autoridades de Nova Alvorada do Sul durante a ocasião.

Comunicar erro
Rebanho

Comentários

compushop