banner insta panorama

Adolescente indígena é estuprada e morta de forma brutal em aldeia de Dourados

Um crime bárbaro voltou a chocar a comunidade indígena de Jaguapiru, em Dourados, na madrugada desse domingo (10).

Por Panoramams em 10/12/2023 às 12:21:21

Foto: Reprodução internet

Um crime bárbaro voltou a chocar a comunidade indígena de Jaguapiru, em Dourados, na madrugada desse domingo (10). A vítima fatal é uma adolescente de 16 anos.

De acordo com a imprensa local, a adolescente estava em sua casa, na companhia de outros jovens e ingerindo bebidas alcoólicas, quando foi estuprada pelo grupo.

A investigação acredita que a vítima tenha lutado contra os autores, por isso, eles usaram uma faca e acabaram matando a menina com vários golpes.

O corpo foi localizado próximo a residência, no começo de uma área de plantação de cana. A força dos golpes foi tão grande que as vísceras foram arrancadas para fora.

A perícia atendeu a ocorrência e identificou lesões no órgão genital da menina, inclusive sinais de que pode ter sido esfaqueada na região íntima.

A princípio, uma pessoa foi apontada por testemunhas como autor do crime, mas até agora três amigos da vítima já foram ouvidos na delegacia.

Ainda conforme a investigação do caso, a irmã da adolescente morta matou o próprio tio em julho do ano passado na mesma aldeia porque esse tentou abusar dela.

Comunicar erro
SE LIGA

ComentĂĄrios

compushop