SANESUL
UEMS

Outro caso: jovem motociclista morre após colidir em vaca solta em estrada

Mais uma vida ceifada: Marcelo dos Santos Cordeiro, 27 anos, jovem motociclista morre devido a irresponsabilidade criminosa de terceiros, que se presume que até tem condições de cuidar do que é seu e não atingir a coletividade e vitimar a Vida.

Por Panoramams em 04/12/2023 às 12:18:29

Foto: Reprodução internet

Mais uma vida ceifada: Marcelo dos Santos Cordeiro, 27 anos, jovem motociclista morre devido a irresponsabilidade criminosa de terceiros, que se presume que até tem condições de cuidar do que é seu e não atingir a coletividade e vitimar a Vida. Mas, não é o que aconteceu, com proprietário de animais de criação, e assim, outro motociclista foi vítima de colisão com animais de fazenda/chácaras, ‘soltos no mundo’ e que invadem a pista de rodovia de Mato Grosso do Sul.

Marcelo dos Santos Cordeiro, morreu no fim da tarde deste domingo (3), após colidir a moto, que conduzia, em uma vaca solta na estrada que dá acesso ao Capão Bonito, em Sidrolândia, a 70 km de Campo Grande.

O acidente ocorreu e Marcelo ainda chegou a ser socorrido por uma mulher que passava no momento. Ele foi encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e, em seguida, ao hospital, onde não resistiu aos ferimentos.

Segundo o site local, Babalizando MS, a tragédia era anunciada. Moradores da região já haviam alertado a dona do gado sobre o risco de acidente. “Faz horas que eu estou ligando pedindo para tirar esse gado da estrada que iria dar acidente. Pegou essa bezerra e o cara está ali, desorientado”, mostra ao fazer um vídeo logo após o acidente de Marcelo.

Outro caso a alguns dias

Michael Ferdnan Alves da Cunha, de 18 anos, morreu no dia 26 de novembro após colidir a moto Honda Titan em uma vaca, no centro de Camapuã, a 133 km de Campo Grande. Com o impacto, o rapaz foi parar no acostamento.

A vaca tinha marcação na traseira, mas não foi possível identificar o proprietário naquele momento. Ela estava usando uma canga ou jugo, instrumento usado para os animais de carga e também para que não ultrapassem cercas.

Comunicar erro
SE LIGA

ComentĂĄrios

compushop