SANESUL
banner insta panorama

Após ameaças à funcionários de posto de saúde, homem morre em confronto com a PM

Um homem de 46 anos morreu na madrugada deste sábado (25), em confronto com uma equipe da Polícia Militar, na cidade de Três Lagoas.

Por Panoramams em 25/11/2023 às 09:51:29

Foto: Reprodução internet

Um homem de 46 anos morreu na madrugada deste sábado (25), em confronto com uma equipe da Polícia Militar, na cidade de Três Lagoas. Ele havia sido preso há três dias atrás com um simulacro, depois de ameaçar funcionários de um Posto de Saúde do Bairro Santa Rita.

Segundo boletim de ocorrência, o autor após ser liberado na delegacia de Polícia Civil, teria continuado com as ameaças aos funcionários da unidade de saúde por meio de redes sociais, além de ofensas contra os policiais militares que efetuaram sua prisão.

Na madrugada de hoje, por volta das 1h30, uma outra equipe da PM recebeu a informação que o autor estaria armado, sendo ele encontrado, caminhando pela Rua Etelvino Custodio de Queiroz, no Bairro Santa Rita.

Ao ver a presença policial, o homem teria sacado de um revólver e corrido para interior de uma residência, que foi cercada pelos militares. Ao adentrar no imóvel, o autor foi localizado nos fundos da casa, momento que os policiais determinaram que ele jogasse a arma no chão e viesse com as mãos para cima em direção a equipe.

Entretanto, o autor dizia a todo instante, segundo registro policial, que não iria se render e se caso os policiais continuassem no imóvel, iria atirar. Diante da situação, dois policiais iniciaram aproximação, sendo eles surpreendidos por tiros, vindo a abrigarem e revidarem a agressão.

O homem acabou alvejado e socorrido ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde lá acabou falecendo em decorrência dos ferimentos.

Com o homem foi apreendido um revólver calibre 22 com duas munições intactas e quatro deflagradas.

Ainda, os policiais informaram no boletim de ocorrência que o autor possui diversas passagens criminais pelos crimes de tráfico de drogas, furto e ameaça.

Comunicar erro
SE LIGA

ComentĂĄrios

compushop