UEMS TECH

Identificado e com 50 passagens pela polícia o jovem morto pela PM em assalto a escritório na Capital

Ladrão morre e outro fica ferido em troca de tiros com a PM durante furto a escritório próximo ao Parque dos Poderes .

Por Panoramams em 10/11/2023 às 11:38:31

Foto: Reprodução internet

Ladrão morre e outro fica ferido em troca de tiros com a PM durante furto a escritório próximo ao Parque dos Poderes . O morto no confronto com a PM-MS (Polícia Militar de MS), na noite desta quinta-feira (9), em Campo Grande, foi identificado como Márcio Souza dos Santos, 22 anos. E que ele possuía em sua ficha, aproximadamente 50 passagens pela polícia e já havia sido preso com arma e munições, em janeiro deste ano.

Segundo informações da PM, entre os crimes, o jovem teve ações de roubo, furto e porte de arma. O último, um assalto, Marcio morreu enquanto na companhia de outros dois criminosos, invadiu escritório localizado na região localizado na Rua Quinze de Dezembro, Vila Nascente, em Campo Grande, região circunvizinha ao Parque dos Poderes.

De acordo com boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada pelo Centro de Operações da Instituição, por volta das 22 horas, depois de receber uma chamada pelo telefone 190, relatando que haviam três pessoas arrombando o escritório, inclusive com um veículo parado em frente do local. 

Os policiais foram até o endereço e depararam com os três criminosos, que não acataram a ordem de abordagem e correram para o interior do imóvel. Neste momento, um deles, 19 anos, sacou de uma arma de fogo, sendo a ação repelida pela equipe. O suspeito foi alveja com um disparo e caiu ao solo juntamente com um comparsa, de 24 anos, próximo a porta de entrada do imóvel.

O Confronto

Conforme registro policial, quando os policiais chegaram, um dos suspeitos estava do lado de fora e sacou a arma apontando para os militares que revidaram acertando a mão dele.

Já os outros dois tentaram se esconder dentro do imóvel, e um  deles foi encontrado na cozinha, onde estava Márcio de Souza dos Santos, de 22 anos, que apontou a arma para os policiais que revidaram o acertando. O jovem ainda tentou fugir, mas foi alcançado e detido. Levado para o hospital, não resistiu e morreu.

O outro bandido que foi ferido na mão foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Nova Bahia, de onde tentou fugir. E agora, ainda foi descoberto que ele estava foragido da Justiça.

Um revólver e uma garrucha foram apreendidos pelos policiais. O cofre que seria levado pelos bandidos foi apreendido e levado para a delegacia. Não se sabe o que havia dentro do cofre. 

Comunicar erro
Rebanho

ComentĂĄrios

compushop