UEMS TECH

Interno é morto a facadas dentro de presídio por integrante de facção criminosa brasileira

O interno, Iván Fabricio Duarte Acosta, foi assassinado a facadas na Penitenciária Regional Pedro Juan Caballero, na cidade paraguaia que faz fronteira com o Brasil através de Ponta Porã, neste ontem (3).

Por Panoramams em 04/11/2023 às 12:44:30

Foto: Reprodução internet

O interno, Iván Fabricio Duarte Acosta, foi assassinado a facadas na Penitenciária Regional Pedro Juan Caballero, na cidade paraguaia que faz fronteira com o Brasil através de Ponta Porã, neste ontem (3). O principal suspeito desse crime foi identificado pelos agentes. O homem seria membro de uma facção criminosa brasileira.

O detento foi morto com diversas facadas no rosto pelo colega de cela. Segundo informações da Polícia Nacional, o autor já teria matado um preso em novembro de 2020, em outro estabelecimento penal.

Já Acosta tinha passagens por furto, tentativa de roubo e roubos agravados, em crimes registrados entre 2020 e 2021, conforme site Dourados News. Além disso, em setembro de 2020 ele havia fugido da 54ÂȘ Delegacia de Polícia de Lote Guazú, em San Lorenzo, mas acabou recapturado horas depois.

Tags:   Policial
Comunicar erro
Rebanho

ComentĂĄrios

compushop