Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Policial

Interno é morto a facadas dentro de presídio por integrante de facção criminosa brasileira

O interno, Iván Fabricio Duarte Acosta, foi assassinado a facadas na Penitenciária Regional Pedro Juan Caballero, na cidade paraguaia que faz fronteira com o Brasil através de Ponta Porã, neste ontem (3).


Foto: Reprodução internet

O interno, Iván Fabricio Duarte Acosta, foi assassinado a facadas na Penitenciária Regional Pedro Juan Caballero, na cidade paraguaia que faz fronteira com o Brasil através de Ponta Porã, neste ontem (3). O principal suspeito desse crime foi identificado pelos agentes. O homem seria membro de uma facção criminosa brasileira.

O detento foi morto com diversas facadas no rosto pelo colega de cela. Segundo informações da Polícia Nacional, o autor já teria matado um preso em novembro de 2020, em outro estabelecimento penal.

Já Acosta tinha passagens por furto, tentativa de roubo e roubos agravados, em crimes registrados entre 2020 e 2021, conforme site Dourados News. Além disso, em setembro de 2020 ele havia fugido da 54ª Delegacia de Polícia de Lote Guazú, em San Lorenzo, mas acabou recapturado horas depois.

Policial

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!