GOV ABRIL 2024
SANESUL
UEMS

Dono de pizzaria promovia festas, dava presentes e até PIX para ter relação sexual com adolescentes em Dourados

Um homem de 39 anos foi preso pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Dourados nessa sexta-feira (27) em decorrência de um mandado de prisão.

Por Panoramams em 27/10/2023 às 19:37:30

Foto: Reprodução internet

Um homem de 39 anos foi preso pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Dourados nessa sexta-feira (27) em decorrência de um mandado de prisão. O sujeito, que não teve o nome confirmado, é investigado por submeter adolescentes à prostituição.

Segundo as informações, o autor fornecia bebidas alcoólicas e cigarros eletrônicos às vítimas. Ele estaria pagando por sexo desde o ano passado, tendo a preferência por adolescentes virgens e não teria utilizado preservativo em algumas das relações.

Ainda segundo a investigação, o autor oferecia dinheiro via transferência PIX, cigarros eletrônicos e até mesmo presentes mais caros, como aparelhos de telefone celular novos, para atrair as vítimas.

O caso foi descoberto a partir de uma denúncia feita pelos pais de uma adolescente de 14 anos, que é uma das vítimas. Na versão da menina, o homem ofereceu R$ 150 para ter a relação sexual com ela.

Até agora, seis adolescentes já foram ouvidas pela polícia e todas teriam sido vítimas dele, mas a investigação acredita que outras meninas tenham sido estupradas e a orientação é para que elas procurem pela delegacia para prestar depoimento.

O homem foi alvo de um mandado de prisão, sendo encontrado e preso na sua casa, no bairro Jardim América. O pedido aconteceu diante de várias provas que foram recolhidas pela policia no curso da investigação.

Entre esses elementos estão filmagens de tabacaria, mensagens trocadas com as vítimas, extrato de entrada em motel onde levou adolescentes, além de vídeos de festas que ele promovida com muita bebida para as adolescentes.

Na casa, além da apreensão de diversos objetos para prática de relação sexual, foram apreendidas bebidas alcoólicas e aparelhos telefônicos. O imóvel também abrigava uma pizzaria, que seria dele.

A Vigilância Sanitária foi mobilizada e encontrou lixo acumulado, ração de alimentos junto com produtos abertos utilizados para a produção das pizzas e massas prontas expostas de forma insalubre. O local foi interditado.

O homem preso foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e deve ser transferido à PED (Penitenciária Estadual de Dourados) em breve.

Comunicar erro
SE LIGA

ComentĂĄrios

compushop
ARENA