GOV ABRIL 2024
SANESUL
UEMS

Equipe de Lucas Souza leva xingamentos de "A Fazenda 15" para a Justiça e aponta injúria homofóbica

A assessoria jurídica de Lucas Souza se posicionou sobre os xingamentos que o peão recebeu na última madrugada em ”A Fazenda 15”.

Por Panoramams em 04/10/2023 às 15:49:34

Foto: Reprodução internet

A assessoria jurídica de Lucas Souza se posicionou sobre os xingamentos que o peão recebeu na última madrugada em ”A Fazenda 15”. Após a formação da Roça na edição de terça-feira, 3, o ex de Jojo Todynho protagonizou uma treta com Cariúcha, que o ofendeu com palavras como ”p*tinha”. Logo depois, durante uma conversa entre peões, o modelo Yuri Meirelles se referiu a Souza como “chupa p*u”. Darlan Cunha chegou a ameaçar o miltar com a seguinte frase: “Aqui dentro a gente discute, lá fora eu te pego.” Com a repercussão das atitudes, a equipe de Lucas Souza defendeu a necessidade de analisar supostas transgressões legais cometidas contra o peão e falou em “difamação”, injúria homofóbica” e “ameaça”. A defesa de Souza ainda afirmou em nota oficial que as falas de Cariúcha serão anexadas como novas provas ao processo em andamento aberto na última semana, com possível “injúria homofóbica”.

A noite movimentada de ”A Fazenda 15” chocou os fãs do reality nas redes sociais, que pediram a expulsão de Yuri e Cariúcha por homofobia, levantaram a hashtag #LucasMereceRespeito e resgataram uma fala onde o modelo lê as regras do programa, que dizem que a homofobia pode levar à expulsão do programa. Em nota, a equipe de Meirelles pediu desculpas pelo ocorrido. “Pedimos nossas sinceras desculpas em nome do Yuri, a todos que se sentiram ofendidos e principalmente ao Lucas. Apesar da intenção do Yuri não ter sido essa, ele errou, e por isso pedimos desculpas a todos”, declarou. O site da Jovem Pan entrou em contato com a equipe de Darlan Cunha, que não se pronunciou sobre o caso até a publicação dessa matéria. Cariúcha está sem redes sociais e também não teve sua assessoria encontrada. O espaço segue aberto para os participantes.

Em nota enviada ao site da Jovem Pan, a Record afirmou que irá se pronunciar sobre os eventos na edição ao vivo de ”A Fazenda” desta quarta-feira, 4. “Assim como em todos os momentos de A Fazenda, a produção do reality está alerta e monitorando todo o comportamento dos participantes. No programa desta noite, ao vivo, haverá um poscionamento sobre os acontecimentos da madrugada diretamente para os peões. A Record TV esclarece que repudia qualquer forma de intolerância, assédio, violência, racismo e homofobia“, ressaltou a emissora.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Lucas Souza (@lucassouza_ofl)


Comunicar erro
SE LIGA

Comentários

compushop
ARENA