SANESUL
UEMS

Vaquinha on-line pelo tratamento de Juju, ganha força no meio artístico

Por Panoramams em 25/09/2023 às 12:55:06

A única forma de combater o câncer grau 4 e salvar a Juju é o uso do remédio Danyelza, considerado um dos mais caros do mundo. A menina precisa de 5 ciclos e isso soma mais de 2 milhões.

A vida não deveria ter preço, ela é uma menina cheia de sonhos, Juju quer viver, ter paz, não sentir dor.

Sua batalha contra o câncer neuroblastoma acontece desde os seus 7 anos. Em 2019, ela venceu a primeira batalha, após o transplante de medula.

Em 2022 a doença voltou e novamente Juju iniciou o tratamento. Dezembro ela tinha vencido novamente o câncer.

Só que Juju nem se recuperou totalmente dele e agora no último exame ela descobre que a doença voltou mais forte e agressiva.

"Eu já venci ele (o câncer), vamos lutar de novo e vencer novamente", disse Juju.

A família está entrando com recursos para que o plano de saúde pague, mas isso sabemos que demora e a Juju precisa começar o quanto antes o tratamento. Ela não pode esperar e estamos correndo contra o tempo!

A mãe de Juju é corretora de seguros em Cascavel (PR) e ganha por comissão quando a filha está bem e consegue trabalhar. O padrasto é gerente de uma distribuidora de medicamentos.

A repercussão tem tomado força no brasil, onde vários artistas e celebridades dentre elas: Ana Castela, Larissa Manoela e diversos influencers tem se mobilizado na luta pela arrecadação dos valores para o tratamento.


Para salvar a Juju, a família vendeu há tempos a casa que tinha e agora vivem de aluguel. Contamos com vocês, sabemos que o valor é alto, mas juntos podemos salvar a Juju.

Siga as redes socias e acompanhe um pouco da história de vida dessa menina guerreira que luta pela vida. @taianemotta e @eujumotta

Juntos podemos salvar a vida da Juju, qualquer doação sera de extrema importancia nessa luta, para doações acesse aqui.

Comunicar erro
SE LIGA

Comentários

compushop