GOV ABRIL 2024
SANESUL
UEMS

Casares anuncia candidatura à reeleição no São Paulo, fala em renovar com Lucas e alfineta Palmeiras

Julio Casares, atual presidente do São Paulo, confirmou que é candidato à reeleição ao cargo, em pleito marcado para ocorrer no final deste ano.

Por Panoramams em 12/09/2023 às 12:27:37

Foto: Reprodução internet

Julio Casares, atual presidente do São Paulo, confirmou que é candidato à reeleição ao cargo, em pleito marcado para ocorrer no final deste ano. Em entrevista ao programa “Roda Viva”, da TV Cultura, o dirigente fez um balanço positivo de seus feitos no Tricolor e afirmou que deseja continuar por mais três anos no posto. “Sou candidato à reeleição. Vamos disputar, sim. Sinto que a gestão esportivamente é bem avaliada porque voltou a autoestima do torcedor, a resposta é o torcedor batendo recordes”, declarou o mandatário, destacando a assiduidade dos são-paulinos no Morumbi – atualmente, o clube é o segundo com maior média de público no país, atrás apenas do Flamengo.

Em conversa com jornalistas, Casares também admitiu que vai tentar prorrogar o contrato de Lucas Moura, válido somente até o final deste ano. Segundo o presidente do São Paulo, a ideia é fazer uma boa proposta para tentar concorrer com outros mercados, como o europeu e o do Oriente Médio. “Vamos trabalhar e fazer todo esforço para que ele continue. Vamos tentar fazer. A estratégia é estabelecer uma linha de ação, vejo que ele está feliz, que essa felicidade seja multiplicada com uma proposta”, comentou o presidente do Tricolor. Para equilibrar a balança, o cartola admitiu negociar alguns jovens. “Sempre no futebol é inevitável vender jogadores. Podemos vender, sim, no fim do ano e em janeiro. Sempre há diálogo com a comissão técnica. Não é uma garantia. O que muda é que o David Neres jogou pouco, Tuta também, quase nem jogou. Hoje o jogador deixa um legado esportivo.”

Já no fim da entrevista, Casares também foi confrontado por Vera Magalhães sobre o retorno do “protagonismo” do São Paulo em território nacional. Na ocasião, a jornalista citou Palmeiras e Flamengo como principais times do país, enquanto o Tricolor estaria numa prateleira abaixo. O dirigente são-paulino, então, deu uma cutucada no Verdão, lembrando que eliminou o rival nas quartas de final desta Copa do Brasil. “Mas o Palmeiras está na final da Copa do Brasil? É finalista hoje? Não é. Nós ganhamos deles, que têm o maior elenco da América”, ressaltou.

Comunicar erro
SE LIGA

Comentários

compushop
ARENA