UEMS TECH

Jovem acaba morrendo após ser espancado por grupo que "matou sem querer" em bairro Douradense

O jovem Luís Fernando Ferreira Soares, 34 anos, acabou morrendo na tarde deste domingo (10), em Dourados, após ser violentamente agredido em rua do bairro Jardim Clímax de Dourados.

Por Panoramams em 11/09/2023 às 12:20:34

Foto: Reprodução internet

O jovem Luís Fernando Ferreira Soares, 34 anos, acabou morrendo na tarde deste domingo (10), em Dourados, após ser violentamente agredido em rua do bairro Jardim Clímax de Dourados. A então vitima foi levada para o Hospital da Vida, mas não resistiu a gravidade do espancamento, derivada de briga de festa, no fim da madrugada de ontem.

Conforme registro policial, por volta das 5 horas de ontem, ele teria se envolvido em uma discussão com quatro pessoas na rua Cornélia Cerzósimo de Souza. Os indivíduos passaram a agredir Luís que teve ser resgatado por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado grave.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, agindo também pelo atendimento de socorro ao rapaz, mas que por volta das 14h40, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Diante do caso, a Polícia Civil também foi chamada para iniciar investigação, e com a morte, agiu pela prisão dos quatro suspeitos. “Foram levados para o 1º Distrito Policial de Dourados, Willian da Silva Lopes, 25 anos; Rian Felipe Dias, 20 anos; Wellinton Lopes Gonçalves, 18 anos; e Washington Gabriel, 20 anos. O caso foi registrado como lesão corporal seguido de morte, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário)”, registrou a PC.

Mataram sem querer

À policia, já como detido e em depoimento, o quarteto de jovens agressores, disseram que Luís estava bêbado e começou a mexer com eles quatro. E eles reagiam, apesar de quatro, todos foram ‘para cima’ da vitima.

Contudo, relataram ainda que tiveram a intenção de agredir, mas não de provocar a morte de Luís Fernando Ferreira Soares.

Agora, o quarteto irá responder por homicídio, por motivo torpe, sem defesa da vitima.

Comunicar erro
Rebanho

Comentários

compushop