Foto: Reprodução internet
Uma carga de 490 quilos de maconha foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de ontem (04), em Dourados. Segundo as informações, a droga estava sendo transportada por um veículo furtado.
A ocorrência começou quando a equipe fazia a fiscalização da rodovia federal BR-463 e abordou o motorista de um veículo, modelo Nissan/Kicks, que estava parado às margens da pista.
Entretanto, quando os policiais chegaram ao seu encontro, o condutor abriu a porta e fugiu a pé para dentro do matagal. Diante disso, foi feita a revista no interior do veículo e encontrada a droga.
Em seguida, também se descobriu que o carro possuía registro de roubo/furto desde abril de 2023, em São Paulo. Buscas foram realizadas, porém o condutor não foi localizado.
O automóvel e a droga foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados e o caso está sendo investigado.