TRANSVERSAL MARCO

Prefeitura convoca aprovados em sete processos seletivos para atuar em unidades da SAS

A Prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias de Gestão e de Assistência Social, publicou no Diogrande edição n.

Por Panoramams em 29/06/2023 às 12:47:28

A Prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias de Gestão e de Assistência Social, publicou no Diogrande edição n. 7.102 desta quinta-feira (29), a convocação de candidatos aprovados em sete processos seletivos para trabalhar na Rede Municipal de Assistência Social.

Foram convocados candidatos aprovados para os cargos de auxiliar administrativo e financeiro, visitador para atuar no "Programa Criança Feliz", psicólogo, advogado, cuidador social, educador social e merendeiro.

Os candidatos devem se apresentar nesta sexta-feira (30), entre 9 horas e 9h30, dependendo do cargo, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, para orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.

Entre os cargos com maior número de convocados estão o de cuidador e educador social, com um total de 30 candidatos chamados.

Os candidatos devem se apresentar na Rua dos Barbosas, 321, Bairro Amambaí. Os detalhes sobre as convocações e horários detalhados podem ser conferidos na edição do Diário Oficial pelo link: https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/download_edicao/eyJjb2RpZ29kaWEiOiI4NzIxIn0%3D.pdf

Comunicar erro
FARMACIA

Comentários

compushop